sexta-feira, 23 de maio de 2008

Apresentação


Meu nome é Djalma de paiva neto. sou professor de Biologia de uma escola particular da Zona Norte de Natal (RN). Adoro assitir TV principalmente seriados como: Lost, Heroes, Dr. House, CSI, dentre outros. Filmes também são meu forte, pois sou um crítico muito especial, principalmente para filmes em lançamentos, suspense, terror, aventura, clássicos, comédias, ficção, e documentários. Também adoro escrever histórias de ficção envolvendo um universo mutante com heróis e vilões. Além disso curto muito jogos on-line como o Travian, e o Brasfoot.

Tenho mais dois blogs especiais:

O Distrito Mutante - Onde coloco minhas histórias e personagens especiais que crio baseado em meus amigos, familiares e colegas de trabalhos, assim como meus alunos.
Aprenda Biologia com Djalminha - Onde eu tento colocar material de biologia para meus alunos estudarem.

No novo Viajante da vida poderei postar tudo que envolva minha vida no meu dia-dia. Tudo que achar legal na Net para compartilhar com meus amigos. Coisas engraçadas, vídeos porretas, curiosidades, homenagens, links para downloads de filmes e seriados e Scans de HQs (Histórias em quadrinhos), resultados e sinópses de jogos, dentre outras coisas.


Sejam bem vindo.

Nenhum comentário: