terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Cavaleiros do Forró na inauguração do Machadinho da ZN






Foi um sucesso total no sábado passado (13/12/08) o show de inauguração do Ginásio Nélio Dias, o nosso novo Machadinho, agora na zona norte de Natal, o maior do estado. Ele foi inaugurado pelo nosso prefeito Carlos Eduardo que para fechar com chave de ouro seu mandato trouxe nada mais, nada menos, que a maior banda de forró de nosso estado, os Cavaleiros do forró, que arrasaram em um show emocionante para centenas de pessoas.

Eu fui conferir tudo junto com alguns amigos meus: Paulinho e sua noiva Lidiane, Lequinho e o meu aluno Vítor que é fã da banda. Terminamos por subir ao palco e ficar nos bastidores fotografando e tietando os integrantes da banda usando meu passe livre, pois minha irmã Kelly e meu cunhado Rejunior trabalham nela. Foi show de bola. Encontrei lá em cima Liliane, a babá de meu sobrinho Kauã, que aumentou nossa alegria quando dançamos e nos divertimos muito. Encontramos também a família de meu amigo Neném (João Oliveira) são tietes assim como nós, mas tem passe livre por lá por que Karina (esposa de Neném) é irmã de Márcio (som e palco do evento). O destaque foi para Karen (filha mais nova de Neném) que dançou com Elisa no palco.

O mais engraçado foi que voltamos em cima de um caminhão de Márcio Som. Foi ilário.

Valeu. Para quem não foi fique com água na boca. E vem aí a inauguração da Maternidade da ZN próxima essa semana com Cavaleiros mais uma vez.

Nenhum comentário: