quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Memorial Motos assassinas

Venho hoje deixar registrado meu protesto e medo em relação ao que eu venho constatando em meu dia-dia. Tenho muitas coincidências em relação a várias pessoas que deixaram minha vida para viver com papai do céu antes do tempo certo (acho). O curioso é que três amigos meus se foram em menos de dois meses e com características comuns. Os três foram ex-alunos meus e ex-prés vestibulares. O pior é que foram-se montados em um veículo que pra mim é o mais terrível de todos e que não gosto em nada de me deslocar sobre ele: A moto. Todos os três sofreram acidentes envolvidos com essa máquina maldita. Homenageio aqui os três amigos que se foram e espero que estejam em um bom lugar ao lado de Deus.
Welton Alcântara - Osmar Mafra - Jefferson Saturnino
Pessoas maravilhosas que passaram pouco tempo em minha vida.

Nenhum comentário: