quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TOUROS - CARNAVAL 2009 - O Melhor de todos os anos

Esse ano mudei de ares e amigos no carnaval. Aluguei a casa que já foi de meu tio Delson em Touros (ele vendeu a vários anos a uma parente de seu esposa Fal). Foi muito maneiro. Fui na sexta-feira junto com meu primo Wilder e dois amigos Dadá e Aldemário. Nos encontramos por lá com minha prima Nina e meu primo Nem e sua esposa Eliane e filho Dênis. Chegou por lá meu amigo da Atol Paulinho (policial) e sua namorada Liddiane. Foi muito legal. Terminamos na delegacia por causa de uns vândalos da cidade que cismaram com a cara de dadá e um gargalo de garrafa que espatifou-s (graças a Deus) no peito de Paulinho. Foi adrenalina demais. Claro que a história poderia ser diferente com tantos mutantes reunidos (RISOS), mas tudo bem. os caras pagaram pelo que fizeram depois de uma peseguição policial pelos becos de Touros com direito a viautura dando cavalo de pau, Paulinho, Wilder e eu correndo pelos becos a estilo mutantes. Foi show demais. A resenha foi melhor ao dormir na varanda da casa relembrando a aventura e rindo muito.

Depois continuaremos...

Nenhum comentário: