quarta-feira, 25 de junho de 2008

As músicas que mais me marcaram nos meus 33 anos

Sou um pouco eclético e para marcar em algum momento da minha vida basta ser ouvida em algum momento bom ou ruim de minha vida.

Esse espaço é para você ver o clip e talvez a letra daquela seleção de músicas que me deixam emocinado ... talvez eu diga o significado (ou não) dela prá mim ...

Planeta de Cores - Forrozão Tropikália

Comentário: Ainda me emociona muito ouvir essa música ... me lembra dos meses que sai da casa de minha vó e fui morar com um amigo (não falei companheiro) ... Junior. Essa tocava no toca-CD de meu carro(Fusca - depois Voyage). Me lembra uma pessoa muito importante que passou em minha vida (4,5).

Taí o clip do you tube



Locutor - Érick e Leo - Marcelo Marrone - Desejo de Menina - Calcinha preta - Suco de pimenta

Comentário: Essa música me lembrou um final triste de uma de minhas histórias atuais de janeiro prá cá, mas que voltou a ser reprisada - escutava no celular quando ia para a universidade. Conheci a música com o Forrozão Desejo de menina (amo demais), mas achei mais legal depois de ouvir Calcinha preta e Suco de pimenta. Atualmente prefiro na voz original sertaneja de Érick e Leo. Marcou muito essa também.

Veja o clip do you tube:

Nenhum comentário: