domingo, 15 de junho de 2008

Casa de praia do pré







Pessoal ...

Foi muito massa a casa de praia do pré... eu estava com meu pezinho fraturado, mas fui ajudar na organização e "vigilância" dos adolescentes participantes, pelo menos tentei, de dentro de uma rede.

Fui para casa no sábado as 13:30 no carro de Jonatas Torres (amigo, colega de trabalho, dentista, professor e músico). Junto conosco foram as alunas Josemara, Andressa Michelle e Ester, todas do pré). Acertamos a casa depois de ir ao fim da rua, sem contar com o toró monstruoso que caia.

Fomos os primeiros a chegar na casa. O pessoal que estava lá, da família de Ricardo, foram para outra casa ao lado.

Depois chegam outros amigos como o anfitrião Ricardo, Alan Rafael, Igor, Korea, Emerson, Rafael Lima, Geise, Laura, Anastácia, Júlia, Idaiane, Guilherme, Diego novato, Diego Obina, Sandrey (2º ano) que eu lembre agora.

Jonatas torres foi embora depois que perdeu a placa do carro em alguma poça d'água e não voltou mais, apesar de prometer.

A noite chegam Hevinho e Bruno Silva (ambos do 2º ano) e Klebinho do pré.

A noite foi maravilhosa ...

Jogo dos dados poderosos
Banho de praia no frio
Desfile fashion das coecas
Pasta na face
Camping na rede
Jantar à salsicha com cuscuz
Ensaio do churrasco
Muita música em voz e violão
Nada de jogo do Brasil ou final da novela Duas caras
Corre-corre
Nada de dormir
Muitas oração (minhas) para o povo dormir

Sol na cara
Sono de um minuto

Amanhece

O dia foi mara... muita gente veio .... depois eu continuo.

Nenhum comentário: