quinta-feira, 19 de junho de 2008

Piadas do site Pilândia - parte 1

Encontrei várias piadas legais para meus amigos no site Pilândia:

Ladrão em casa
Um homem apareceu desesperado na polícia e foi falar com o delegado:
– Doutor, um ladrão entrou em casa essa madrugada e nem eu nem a minha mulher percebemos.
O delegado registrou a queixa e, depois de três dias, convocou a vítima novamente.
– Nós prendemos o elemento. Agora só falta fazê-lo devolver o que levou da sua casa.
– Eu posso levar um papo com ele, delegado?
– Por quê?
– Se ele me explicar como é que conseguiu entrar na minha casa, de madrugada, sem acordar a megera da minha mulher, eu retiro a queixa.

Ta-ta-ta-taravô.
O Joãozinho fala para a mãe:
- Mamãe o Juquinha disse que ele tem um ta-ta-ta-taravô.
E a mãe falou:
- Nossa como ele é mentiroso!
E o joãozinho:
- Não, mãe! Ele é gago.

Ligação para o Presidente dos E.U.A.
- Presidente dos E.U.A: Alô.
- Terrorista: Alô, Sr. presidente?
- Presidente: Sim, sou eu...
- Terrorista: Aqui fala a pessoa que comandou todos os ataques terroristas ao seu país, gostaria de assumir a autoria de uma vez por todas.
- Presidente: Ah é? Quem é você, qual sua nacionalidade?
- Terrorista: Queria comunicar ao Sr. que nós aqui do Brasil fizemos tudo, planejamos, comandamos e executamos, somos os únicos responsáveis por esses atentados ao seu país de merda...
- Presidente: Você tem noção do que está falando?
- Terrorista: Tenho sim, repito, nós do Brasil comandamos t u d o...
- Presidente: Você sabe que vamos bombardear a capital de seu país?
- Terrorista: Lógico que sei, e o Sr.? Sabe por um acaso qual a nossa capital???
- Presidente: Lógico que sei, todo americano sabe que a capital do Brasil é Buenos Aires !!!
- Terrorista: Então estamos te esperando, seu cuzão !!! Manda bomba!!!

Onde está meu pai?
Certo vendedor queria mostrar uma máquina que poderia responder a qualquer pergunta. Para testar um cara perguntou:
-Onde está meu pai?
A máquina responde:
-Numa piscina com duas mulheres.
Sorridente o cara diz que a máquina está errada pois seu pai já estava morto. O vendedor pede que o cara refaça a pergunta de uma forma mais precisa. Então o cara pergunta:
-Onde está o marido da minha mãe?
A máquina responde:
-O marido da sua mãe está morto, mas seu pai acaba de sair da piscina

Patrão e Empregado
O patrão para o empregado:
-No mês passado quando erramos e colocamos por engano 500 reais a mais no seu salário você não falou nada, neste mês, que tiramos 500 reais do seu salário você vem reclamar, né?
-É que um erro eu até deixo passar, mas dois já é demais!


19 Junho 2008

A DURA VIDA DE UM PAPARAZZI


E você ainda achava que seria legal ser um paparazzi?

Compare preços de prótese dentária
Postado por Vinicius




VENDENDO O PEIXE
O que adianta ter um produto bom e não saber como vendê-lo não é mesmo?

Foi pensando nisso que José Cosmo da Silva desenvolveu esse banner:



Isso sim é propaganda!

Compare preços de garrafada do Zé
Postado por Vinicius




PRAS MENINAS
Como diz o Niller:

"Post pras meninas que acessam o blog"



Compare preços de bomba mil
Postado por Vinicius




ESTILO MAGAIVER


Morrer e continuar morto é para os fracos!

Compare preços de poção mágica
Postado por Vinicius




CONSERTANDO O TÍTULO
Reparem no título desta matéria do Terra:

Solteiro, Junior Lima vai ao jogo do Brasil com amigos


Agora veja o título correto:

Solteiro e desempregado, Junior Lima vai ao jogo do Brasil com amigos


Este é mais um post da campanha:



Compare preços de classificados
Postado por Vinicius


18 Junho 2008

CONTA OUTRA
Ladrão em casa
Um homem apareceu desesperado na polícia e foi falar com o delegado:
– Doutor, um ladrão entrou em casa essa madrugada e nem eu nem a minha mulher percebemos.
O delegado registrou a queixa e, depois de três dias, convocou a vítima novamente.
– Nós prendemos o elemento. Agora só falta fazê-lo devolver o que levou da sua casa.
– Eu posso levar um papo com ele, delegado?
– Por quê?
– Se ele me explicar como é que conseguiu entrar na minha casa, de madrugada, sem acordar a megera da minha mulher, eu retiro a queixa.

Ta-ta-ta-taravô.
O Joãozinho fala para a mãe:
- Mamãe o Juquinha disse que ele tem um ta-ta-ta-taravô.
E a mãe falou:
- Nossa como ele é mentiroso!
E o joãozinho:
- Não, mãe! Ele é gago.

Ligação para o Presidente dos E.U.A.
- Presidente dos E.U.A: Alô.
- Terrorista: Alô, Sr. presidente?
- Presidente: Sim, sou eu...
- Terrorista: Aqui fala a pessoa que comandou todos os ataques terroristas ao seu país, gostaria de assumir a autoria de uma vez por todas.
- Presidente: Ah é? Quem é você, qual sua nacionalidade?
- Terrorista: Queria comunicar ao Sr. que nós aqui do Brasil fizemos tudo, planejamos, comandamos e executamos, somos os únicos responsáveis por esses atentados ao seu país de merda...
- Presidente: Você tem noção do que está falando?
- Terrorista: Tenho sim, repito, nós do Brasil comandamos t u d o...
- Presidente: Você sabe que vamos bombardear a capital de seu país?
- Terrorista: Lógico que sei, e o Sr.? Sabe por um acaso qual a nossa capital???
- Presidente: Lógico que sei, todo americano sabe que a capital do Brasil é Buenos Aires !!!
- Terrorista: Então estamos te esperando, seu cuzão !!! Manda bomba!!!

Onde está meu pai?
Certo vendedor queria mostrar uma máquina que poderia responder a qualquer pergunta. Para testar um cara perguntou:
-Onde está meu pai?
A máquina responde:
-Numa piscina com duas mulheres.
Sorridente o cara diz que a máquina está errada pois seu pai já estava morto. O vendedor pede que o cara refaça a pergunta de uma forma mais precisa. Então o cara pergunta:
-Onde está o marido da minha mãe?
A máquina responde:
-O marido da sua mãe está morto, mas seu pai acaba de sair da piscina

Patrão e Empregado
O patrão para o empregado:
-No mês passado quando erramos e colocamos por engano 500 reais a mais no seu salário você não falou nada, neste mês, que tiramos 500 reais do seu salário você vem reclamar, né?
-É que um erro eu até deixo passar, mas dois já é demais!

Compare preços de Tomates
Postado por BoLa




FAZENDO CAGADA
Literalmente...

Mais uma prova de que quem procura, acha !


Compare preços de Shampoo
Postado por BoLa


17 Junho 2008

EU NUNCA VOU PARAR DE RIR
Veja fotos inéditas do vestiário do Curintia, momentos após o fim da partida na Ilha do Retiro, onde o Sport foi campeão da Copa do Brasil. HAHAHAHA...











Que time é esse que só dá decepção pra torcida?

Mas enfim, seguindo a ideologia, sugerimos uma nova estampa para a linha "Eu nunca vou te abandonar"...



Contribuição do Little Stop

Compare preços de carne de 2ª
Postado por Vinicius




PILÂNDIA HITS APRESENTA


Depois do Sucesso de Mama Africa
Agora é a vez do mais novo hit de sucesso:


Chupa Corinthians



Compare preços de Segunda Divisão
Postado por BoLa




APELO
Ninjas Mataram minha família
Preciso de Dinheiro para lições de Kung-Fu




Eis o culpado dessa história...




Compare preços de Aulas de Kung-Fu
Postado por BoLa




AULA PRÁTICA
Professor é demitido após simular strip para alunos

Um professor foi demitido de uma escola na Grã-Brtenha após ter simulado um strip-tease diante dos alunos de idades entre 13 e 14 anos, aos quais havia ameaçado mostrar o corpo se eles continuassem a se comportar mal, informou o jornal Daily Mail. A demissão ocorreu na semana passada.
De acordo com o diário, os adolescentes continuaram desrespeitando o docente, fazendo com que ele cumprisse a sua palavra e tirasse a camisa.
O fato veio à tona quando um dos estudantes, que havia gravado a cena de 53 segundos com o telefone celular, enviou as imagens a outros alunos da escola, que fica em Sudbury, no condado de Suffolk.
O "clip" acabou indo parar no site de vídeo "YouTube" com o título de "Teacher Strip" e com a advertência para que ninguém o assistisse comendo.
Imediatamente o professor de inglês, cuja identidade não foi revelada, foi demitido e proibido de trabalhar em qualquer uma das 357 escolas do condado de Suffolk.



O motivo da demissão foi que todos os alunos ficaram traumatizados com a barriga do professor !

As autoridades foram muito rígidas ao demiti-lo, esqueceram-se que nesse mundo há coisas muito mais horripilante de se ver...







Essa é de Chopp...



Compare preços de Lipoaspiração
Postado por BoLa


16 Junho 2008

A ESTEIRA MALDITA
Se você olhar bem o gif vai perceber que dá pra ver a buceta piriquita da jumenta.



É mentira não dá pra ver nada não, foi só pra fazer você ficar com cara de idiota olhando pro monitor...

Compare preços de despertador
Postado por Vinicius




VIDA DIFÍCIL
Já é uma vida dura, cheia de dificuldades e rejeição social.

E como se não bastasse, ainda vem um filho de puta e escreve isso:



Porra, coitado do lixeiro!

Compare preços de 3oitão
Postado por Vinicius


12 Junho 2008

UM JOGO INESQUECÍVEL
Esse é novo meme criado pelo Frederico Fagundes - ex-BBB ex-JB e do blog 'Quem Matou a Tangerina?' - e que está rodeando a blogsfera nesse momento. A indicação veio do pessoal do Uhull e consiste em citar um jogo de futebol inesquecível.

Vamos lá.

Pra mim sem dúvida foi a final do tetra em 94. Eu tinha só dez anos de idade na época, mas me lembro como se fosse ontem. Eu estava na casa da minha avó (in memorian) e tava a família toda reunida. Vestimos as camisas do Brasil, pintamos a cara de verde-amarelo, minha avó fez uma tonelada e meia de pipoca, além de confeccionar as bandeiras.

Foi sem dúvida o jogo mais emocionante que já assiti, ninguém tirava o olho da televisão. Foi uma agonia sem igual do início do jogo até os pênaltis. Ah os pênaltis... Puta que pariu, eu não me lembro de ter gritado mais nenhuma vez como eu gritei quando o Roberto Baggio chutou aquele pênalti pra fora.

Por conta de tudo isso, esse é um jogo inesquecível pra mim!



Passo a bola para:

Siriloko

Treta

Danosse

Compare preços de máquina do tempo
Postado por Vinicius




VOTE EM MIM


É... faz sentido!

Compare preços de próteses
Postado por Vinicius




HAHAHAHAHAHAHA


HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH...

Compare preços de HAHAHAHAH
Postado por Vinicius




PEQUENO DESLIZE
Deslizamento de terra que ocorreu a algum tempo em uma rodovia do Japão
Impressionante o tamanho do deslocamento !



Compare preços de Prancha de Surf
Postado por BoLa




ESBANJANDO LUXO
Para muitos o carro não passa de simples um meio de transporte
Mas para algumas pessoas mais exigentes e com uma farta conta bancária, nada como uma limousine um pouquinho mais invocada...

/

Essa é a mais rapida, e também uma das mais caras
/

Com uma dessas ninguém vai querer ficar na sua frente
/

Exóticas ao extremo
/

/

/

Agora voltando a realidade, não desanime ainda, com os avanços da genética em breve você também poderá andar com algo parecido e bem acessível ao seu bolso...

/

Compare preços de Limousine
Postado por BoLa




QUEBRANDO RECORDS
Em duas horas, bêbado é preso duas vezes dirigindo

Um americano está atrás das grades após ser detido duas vezes em menos de duas por dirigir bêbado na última terça-feira. O fato inusitado aconteceu na cidade de Sheboygan, no Estado do Wisconsin, segundo informações publicadas nesta quarta-feira pela agência AP.
A polícia informou que abordou o motorista de 24 anos pela primeira vez por volta da 1h50 depois que ele foi visto dirigindo na contramão de uma rua da cidade. O homem foi levado à delegacia, mas seu irmão pagou a fiança por volta das 3h.
Quarenta minutos mais tarde, um oficial da polícia viu o mesmo homem dirigindo o mesmo veículo acima da velocidade permitida. Ainda embriagado, o motorista foi novamente preso. Mas agora ele permanece no centro de detenção da cidade.

Se for cair na bebedeira, não dirija, você pode colocar sua vida e a dos outros em risco, agora você ja disponibiliza de um serviço que acaba com estes transtornos, o disk bêbado, você podera sair de casa mais tranquilos, e também com a certeza de que não vai mais acordar em lugares estranhos...

/

No caso do cliente não conseguir nem falar direito de tão mamado, contamos com profissionais treinados na linguagem alcoolatra e no levantamento de corpos largados em sargetas...

Compare preços de Bafometro
Postado por BoLa




E POR FALAR EM BEBEDEIRA...
Para muitos que ultrapassam dos limites humanos do consumo de alcool, o lema sempre é antes desmair de bebado no chão do que vomitar todo aquele x-salada com maionese por cima...

/

/

Ele também seguia esse lema, e se esqueceu dos riscos de ficar desacordado num ambiente com as criaturas mais vorazes nessas horas, os amigos...

/


Compare preços de Removedor de Manchas
Postado por BoLa




VIRA-LATAS MUTANTE
A coisa anda tão feia com a devastação do mundo que logo não vai ser surpresa achar um bichinho desses vasculhando seu lixo...

/

Compare preços de Espingarda
Postado por BoLa


11 Junho 2008

FLAGRANTE AÉREO
"Essa me orgulha muito. Existe um motel aqui no Rio que tem suítes abertas, com vista para o mar. Porém, fica num local que não tem como ser visto, a não ser que venha de cima. Pois bem, levei uma namorada para lá, e no intervalo, fomos para a parte aberta, tomar um solzinho, como viemos ao mundo.

Porém, para terror da minha namorada, começamos a ouvir barulho de helicóptero. E logo após, passa um helicóptero dos bombeiros, fazendo a inspeção da orla do Rio. E um deles, na escotilha, nos vê e grita : “Aeeeeeeeee!”

Minha namorada pula para a piscina, tentando se esconder. Eu, vendo aquela cena inusitada, pulo no parapeito, pego meu pau e sacudo em direção a ele, gritando: “Aeeeeeeeee!”.

Bombeiro não gosta de mangueira? Então toma."
Dica do Higor, que viu no blog Papo de Homem

Compare preços de helicópteros
Postado por Vinicius




A CORRIDA DO AMANTE
O sujeito está na cama com a amante quando ouve os passos do marido dela. A mulher manda-o pegar as roupas e pular pela janela. Ele reluta, porque está caindo uma chuva forte. Mas, não tendo outro jeito, pula e cai na rua, no meio de uma maratona.

Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está pelado!

Um corredor pergunta:

- Você sempre corre assim pelado?
- Sim! - responde o amante - É tão bom ter essa sensação de liberdade...

Outro corredor pergunta:

- Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas?

O sujeito não se dá por vencido:

- Eu gosto assim. Posso me vestir no fim da corrida e pegar o carro pra ir pra casa.

Um terceiro corredor insiste:

- Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas e com uma camisinha no pinto?

- ...só quando está chovendo.

Nenhum comentário: