quinta-feira, 26 de junho de 2008

Campanhã Fica Dunga

Eu estou solidário à Campanha do pessoal do blog Nitroglicerina sobre a má fase de nosso técnico maior ... eles disseram assim:

"Qual torcedor não iria querer no seu time um técnico com o seguinte retrospecto: 30 jogos, 19 vitorias, 7 empates e 4 derrotas. E com goleadas sobre o principal rival. Vamos supor que essa campanha fosse no brasileirão, após 30 rodadas o time estaria com 64 pontos, já estaria com a taça na mão faltando 8 rodadas pro fim. Pois o Brasil inteiro está pedindo a saída desse técnico, ignorando os resultados obtidos até então, julgando-o apenas pelos últimos jogos. Sim, eu estou falando do técnico da seleção, Dunga. Pô, ele está sem poder contar com os 2 craques do time, Ronaldinho Gaúcho e Kaká.
É por isso que eu estou lançando a campanha Fica Dunga. Pelo não ao imediatismo, pela valorização do trabalho como um todo, porque temos que ter memória, porque não temos que fazer o que as mídias querem que façamos (blog também é mídia???!). Gritem comigo, Fica Dunga! Quando falarem com os amigos sobre futebol digam: Fica Dunga!"

FICA DUNGA, FICA DUNGA, FICA DUNGA!

bioclone: Estou com eles e não abro... ainda por cima não perdeu pra Argentina no último jogo.

Nenhum comentário: